Null

Como funciona?

Ironing Hero
Perguntas frequentes


Perguntas frequentes


 
Como enviar peças de roupa para engomar?

Preencher o formulário na página principal e indicar o número de peças ou, se preferir, ligar para o 911 958 659.

 
Quem conta as minhas peças?

O cliente deve contar o número de peças para saber que as mesmas serão entregues. O mínimo de peças para recolha gratuita são 10 peças.

 
Como confirmam o meu pedido de recolha de roupa?

A Ironing Hero envia um sms a confirmar o pedido de recolha. Poderá ser necessário contactar o cliente via telefone.

 
Todas as peças de roupa contam como uma peça?

Todas as peças contam como uma peça. Apesar do tempo necessário para engomar peças diferentes, esta medida é uma aposta da Ironing Hero na satisfação do cliente. Somente as peças consideradas de cerimónia são cobradas consoante orçamento.

 
Devo comprar um pacote de peças antecipadamente?

Aconselhamos o cliente a optar pelo pacote mínimo de 50 peças mensais. No fim do mês, é enviado um extrato e o acerto de peças, no caso de ultrapassar o número de peças. Se não optar comprar o pacote de peças, a Ironing Hero cobra o número de peças para recolha de acordo com a tabela de preços em vigor.

 
Emitem-me uma referência multibanco para comprar o pacote de peças?

É enviado por sms e e-mail uma referência multibanco correspondente à opção que o cliente escolheu. Após confirmação de pedido de recolha e número de peças, o cliente pode efetuar o pagamento das peças que enviou para engomar ou comprar um dos pacotes.

 
Como é que entregam a minha roupa depois de engomada?

A Ironing Hero tem um cuidado especial na entrega da roupa ao cliente para que as peças de roupa se mantenham bem engomadas e prontas a vestir. As peças vão penduradas em cabides e cobertas por um plástico protetor e as restantes peças dobradas devidamente.

 
Que exigências posso fazer?

O cliente pode pedir quaisquer cuidados especiais com a roupa, dentro do possível de satisfazer, tal como os botões a apertar, as peças a dobrar, as peças a colocar em cabide, etc. Não tiramos as nódoas das peças e devolvemos a peça sem ser engomada nem cobrado o serviço de engomar a mesma.

 
Posso alterar o local de entrega?

Sim.

 
Como proceder se quero que uma peça seja engomada de novo?

Quer seja por motivo do transporte da roupa ou devido à exigência do tecido, o cliente tem o direito a que a mesma seja engomada outra vez.